Prazos & Envio

Encomendas realizadas semanalmente.

Prazos de entrega

De 10-26 dias. 80 % das encomendas.
De 26-60 dias. 18% das encomendas.
De 60-90 dias. 2% das encomendas.


"Porque as estimativas são tão variadas?"

Dependemos do correio internacional, e eles não tem prazos fixos de entrega. Caso não receba sua encomenda após 90 dias a S.O.S Circle Lens irá lhe reenviar o mesmo item sem custos ou se você preferir, também poderá escolher outro de mesmo valor.

Solicitação de troca

Ao receber a lente verifique se seu grau, cor e modelo estão corretos e também verifique se a lente não possui nenhum defeito de impressão ou rasgo. Lembre-se: ela só poderá ser trocada se ainda estiver lacrada, se algo estiver errado então você terá até 48 horas a partir do momento de recebimento para enviar um e-mail à S.O S Circle Lens contendo uma foto NÍTIDA do produto juntamente com a descrição do problema.

Acompanhamento do pedido

- Retire o seu código de rastreamento por e-mail após 7 dias da confirmação do envio.
- O rastreamento pode demorar a atualizar no site dos correios, cerca de 15 dias para entrar no sistema (pois utilizamos o Sigapore Post). Como estão acontecendo muitos casos em que os códigos só atualizam quando o produto chega ao Brasil, o reenvio só poderá ser solicitado após o encerramento do prazo geral de 90 dias.

Obs.: Antes de ser entregue em sua casa o pacote passará por unidades de tratamento internacional, então não se assuste caso o sua encomenda esteja passando por outras cidades, aguarde aparecer no acompanhamento ''saiu para entrega'' e ''entrega efetuada'' para conferir seu endereço e não somente ''conferido'' ou ''entregue'', pois nessas atualizações a encomenda ainda estará em transito.

Alfandega

As chances de passar pela alfandega são pequenas, pois todos os itens são enviados por correio simples e os fornecedores enviam em pacotes discretos registrados com valores abaixo do que realmente custou e marcado como presente. Caso passe pela alfandega será necessário esperar alguns dias e poderá ser cobrada uma taxa. As taxas cobradas pela alfandega NÃO são de responsabilidade da loja.

Endereço incorreto/Mudança de endereço

Não nos responsabilizamos! Se você esta prestes a mudar de endereço envie para a casa de um amigo ou parente. Se o item voltar para o remetente pelo fato, vamos tentar negociar com o remetente - porém por cortesia da loja e não como uma obrigação - caso o remetente não aceitar a negociação não vamos poder fazer nada, por isso tenha cuidado ao preencher seus dados.